LANÇAMENTO DO SELO COMEMORATIVO DE 70 ANOS DE ILICÍNEA EM HOMENAGEM À IGREJA DO ROSÁRIO

O evento contou com a presença ilustre das autoridades dos Correios, membros do secretariado, representantes municipais, vereadores, conselhos setoriais, diretoras das escolas locais e, é claro, a calorosa participação da comunidade em geral. Essa reunião de figuras importantes e cidadãos apaixonados tornou o evento ainda mais especial, reforçando a ideia de que este é um marco digno de celebração.

Na sexta-feira, dia 29 de setembro, esse momento será lembrado para sempre em Ilicínea como um dia verdadeiramente histórico e cheio de significado. Nesta data especial, a cidade celebrou com grande entusiasmo e muita emoção o lançamento do selo comemorativo de seus gloriosos 70 anos de história, prestando uma homenagem tocante à Igreja do Rosário, um patrimônio tombado que é um símbolo inestimável de nossa cidade.

SELO COMEMORATIVO

O selo comemorativo desempenha um papel essencial ao celebrar a história e a identidade de uma cidade, e nesta ocasião, ele assume um significado ainda mais profundo. Ao homenagear a Igreja do Rosário, um patrimônio tombado que é parte indissociável de nossa história e cultura, o selo torna-se um símbolo da nossa apreciação e respeito por nosso rico patrimônio.

A Igreja do Rosário, com sua arquitetura magnífica e significado cultural, é um testemunho da devoção e da herança de nossa cidade. Ao prestar esta homenagem, reconhecemos a importância de preservar e celebrar as raízes que nos trouxeram até aqui.

O prefeito Nirlei expressou sua sincera gratidão a todos os envolvidos neste projeto, com um destaque especial para Vitor Eugênio, gerente dos Correios. Foi a dedicação excepcional de Vitor e de todos os colaboradores que tornou possível a vivência deste momento extraordinário e deslumbrante para a nossa cidade. Seu comprometimento e esforço são dignos de reconhecimento e apreço.

SELO COMEMORATIVO

A Administração 2021/2024 reafirma seu compromisso em ser #UmGovernoParaTodos, celebrando a história e a identidade de Ilicínea e continuando a trabalhar incansavelmente para um futuro ainda mais promissor. Este lançamento do selo de 70 anos, em homenagem à Igreja do Rosário, é um testemunho de nossa dedicação à preservação de nosso patrimônio e um lembrete de nossa gratidão pelas raízes que nos unem. Parabéns a todos por este marco inesquecível em nossa jornada histórica.