PREFEITO EDVALDO BELINELLI PARTICIPA DA XX MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS.

Publicado em: 16/05/2017 00:00

O Prefeito Edvaldo Belinelli está, neste momento, participando da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Um encontro anual que reúne Prefeitos e autoridades de diversas regiões, em Brasília, com o intuito de reivindicar os direitos dos Municípios junto ao Governo Federal.
A 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, de 15 a 18 de maio de 2017 é o momento auge do movimento, cujo objetivo principal é lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside. É sempre importante lembrar que a Marcha é um espaço de lutas para definir e alertar autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário sobre temas que permitam a conquista de autonomia pelo Ente Município, além de mostrar ao cidadão os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge.
Nosso Prefeito levou consigo várias reivindicações para lutar, frente ao Governo, por melhorias para a nossa cidade.
“O novo Brasil precisa iniciar revisando a base que sustenta esta Federação, enfrentando a crise dos Municípios. Conto com a participação de todos os companheiros municipalistas para, juntos, construirmos, a partir dos Municípios, o Brasil com que todos sonhamos.” Paulo Ziulkoski (Presidente da Confederação Nacional de Municípios).