NOTA DE ESCLARECIMENTO A RESPEITO DAS ESTRADAS RURAIS DO NOSSO MUNICÍPIO.

Publicado em: 04/10/2017 00:00

A respeito das estradas das comunidades rurais, todos nós estávamos ansiosos pela chuva, que graças a Deus veio para acabar não somente com a poeira, mas também com a falta de água que muitos produtores rurais estavam enfrentando. Porém, sabemos dos problemas que as comunidades enfrentam neste período, principalmente na questão de locomoção.
O Município está trabalhando no sentido de solucionar o mais rápido possível as demandas das estradas rurais, mas infelizmente estamos com déficit em cascalho e contamos apenas com uma carregadeira no momento, sendo que, outra máquina está sendo licitada com recurso próprio e em breve irá chegar para agilizar neste processo de atendimento destas demandas.
Mas, queremos ressaltar que o setor de obras está empenhado em solucionar, principalmente de forma emergencial, os pontos que mais necessitam, como por exemplo, as linhas de ônibus e dos leiteiros e aos poucos expandindo por todas as vias de forma mais completa.

(Nas fotos, a estrada do Toca Viola que já recebeu os devidos reparos e manutenção).
Em nossa página do facebook você pode conferir o vídeo do Prefeito Edvaldo Belinelli falando sobre o assunto: