PARCERIA PERMITE ISENÇÃO DE JUROS E MORA DE DÉBITOS COM A COHAB.

Publicado em: 24/10/2017 00:00

A Prefeitura de Ilicínea firmou termo de cooperação com a Companhia de Habitação de Minas Gerais, COHAB-MG, neste mês de outubro de 2017, para a implantação do Projeto “COHAB Mais Perto”.
O objetivo é oferecer um atendimento mais próximo e eficiente aos moradores do Bairro José Menali que adquiriram seus imóveis pela COHAB. Devido à parceria com o Município, os mutuários com imóveis em Ilicínea vão receber desconto integral de juros e mora para regularizar seus débitos com a Companhia. Todos os que estiverem em atraso serão comunicados por correspondência informando sobre o desconto. A campanha de regularização dos débitos acontece de 1º de novembro a 28 de dezembro de 2017.
O atendimento será realizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Ilicínea, com a Assistente Social Paula Gracielly de Sousa e/ou recepcionista Marília Vieira Cardoso, que participaram do treinamento que capacitou servidores públicos municipais a fornecerem informações sobre as ações que a Companhia desenvolve em auxílio aos mutuários.
Os interessados deverão procurar a Secretaria de Assistência Social, que funciona na Rua da Matriz, nº 140, das 8h às 16h, de segunda à sexta, para tratar desse e de outros assuntos.