ATENÇÃO PRODUTOR RURAL!

Publicado em: 06/11/2017 00:00

Você será visitado por um dos nossos recenseadores, que coletará informações sobre o que é produzido no seu estabelecimento, distribuição e uso das terras, utilização de pessoal e mão de obra e outras.

Fique tranquilo, todo o processo é muito seguro. O recenseador usará colete e boné do IBGE, crachá com nome e foto e equipamento eletrônico de coleta. Você também pode pedir para ver um documento do recenseador para se sentir ainda mais seguro.

E para sua maior tranquilidade suas informações também estarão protegidas por lei de sigilo. O questionário será preenchido de forma eletrônica e transmitido diretamente para os computadores do IBGE.

O IBGE não compartilha seus dados com nenhum outro órgão nem faz qualquer tipo de fiscalização ambiental, fiscal ou trabalhista, nossos dados são apenas estatísticos.

Pedimos sua ajuda também na divulgação desse Censo Agropecuário. Comente com outros produtores conhecidos e com seus vizinhos das outras propriedades, eles também serão visitados.

Em caso de dúvidas, nós colocamos a estrutura do IBGE à disposição no telefone (35) 3856-1250 - Ramal 30 e o 0800-721-8181, onde até a identidade do recenseador poderá ser confirmada.

Aproveitamos para informar que os recenseadores que atuarão no município de IlIcÍnea são:

• Isauri Fátima Passos
• Lilian Oliveira Silva

E receba bem o nosso recenseador. Nos ajude a conhecer melhor a realidade do setor agropecuário brasileiro e especialmente do seu município."