MANUTENÇÕES E MELHORIAS NAS ESTRADAS RURAIS

Publicado em: 23/04/2018 14:00

Vocês têm acompanhado aqui na página os trabalhos da equipe nas estradas das comunidades rurais. Recentemente, estão sendo atendidas as solicitações das raspagens dos terreiros de cafés dos nossos Produtores Rurais para a safra 2018/2019, além das manutenções nas estradas, pontes e mata-burros. A equipe tem se desdobrado para atender todas as demandas e aos poucos os trabalhos vão caminhando. Como dissemos em uma publicação anterior, agora os trabalhos nas estradas partem para a segunda etapa, em todas as comunidades.
E neste mês, vários trabalhos de construção e reformas em pontes e mata-burros foram concluídos em diversas comunidades, como: a ponte do Mendonça, ponte do estrelinha nos Campos da Cacilda, ponte da Congonha de Baixo, ponte do São José da Boa Vista, ponte da Bucaina, ponte da Igreja da Urtiga de Baixo. Mata-burros: no Cancans, Campos Cacilda, Serra Nova, Urtiga, Viradouro, dentre outros.
Quanto às estradas, nesta semana a equipe está atendendo as comunidades Mendonça/ Conquista, Paredão dos Piva, Cava e as Urtigas. Logo após, seguirão para as demais comunidades.
Produtor. Qualquer dúvida, reivindicação ou solicitação você pode estar dirigindo-se na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no 1° piso da Prefeitura ou falando diretamente com o Daniel, responsável pelas estradas rurais.