PREFEITO EDVALDO BELINELLI E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, PROTOCOLAM PEDIDO AO DEPUTADO EMIDINHO MADEIRA

Publicado em: 26/04/2018 16:00

Ontem, 25 de abril, o Prefeito Edvaldo Belineli e o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Alves, estiveram no gabinete do Deputado Estadual Emidinho Madeira, protocolando o pedido, em nome também dos vereadores: Vitor Eugênio, Wagner Francisco, Anderson Araújo e Francisco Xavier, para que seja disponibilizado ao nosso Município 25,50m x 2,90m de bueiro metálico, a serem utilizados na desobstrução e escoamento das águas do córrego que corta a Comunidade Rural “Toca Viola”. Por tratar-se de uma via de intenso tráfego de veículos, máquinas agrícolas de escoamento da produção rural, ônibus escolares e pedestres. Tal benefício atenderá em média 4.000 (quatro mil usuários).