Campanha de Devolução de Embalagens Vazias de Agrotóxicos

Publicado em: 28/05/2018 11:10

Nos dias 24 e 25 de Maio, foi realizado em nosso Município o recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos, no Parque de Exposições.
A ação foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ilicínea, Secretaria Municipal de Agricultura, COCATREL e IMA, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Ilicínea, EMATER MG, CAPEBE, COOPAPI, Grão de Ouro, Geagro, ADRISUL (Associação dos Revendedores de Insumos Agropecuários do Sul de Minas) e AREA (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos).
O Prefeito Edvaldo Belinelli parabeniza e agradece a todos os nossos produtores rurais e colaboradores, que aderiram a campanha de devolução das embalagens. Mostrando assim, o compromisso e a preocupação com o meio ambiente.
Nosso muito obrigado a todos vocês.