FORMAÇÃO DO CONSEP (CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA).

Publicado em: 27/07/2018 08:45

Aconteceu ontem, dia 26, a reunião do CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública), cuja pauta foi a discussão e aprovação do estatuto e a eleição dos membros para a formação do Conselho.
O Conselho é uma associação composta por um grupo de pessoas do Município que visa discutir e planejar medidas para melhorar os problemas da localidade relacionados a segurança pública. O CONSEP permite que sejam feitas críticas e sugestões ao trabalho da Polícia ou outros órgãos incumbidos de manter a segurança pública, dentre outras ações.
Na ocasião o Sargento Kuyfferson reafirmou a importância do Conselho para a aproximação da Comunidade com a PM e na melhoria da qualidade de vida da população. “A PM de Ilicínea incentiva a criação e a mobilização social para as ações do CONSEP, visto que reconhece a necessidade da interação comunitária, vínculo de parcerias e exercício de cidadania.”
De forma voluntária, a fim de contribuir para uma sociedade mais segura, o CONSEP foi formado com os seguintes membros:
Presidente: Hébio Carlos;
Vice-Presidente: Adilson Cordeiro de Faria;
Diretora Administrativa: Adriana Vitor;
Diretora Financeira: Maria Paiva;
Titulares do Conselho Fiscal: Roseny Alvarenga, Maria Emília Oliveira e Maria Marta Faria;
Suplentes do Conselho Fiscal: Luciana Alves Moscardini, Jaime Polita e Fabrício Figueiredo Mendes;
Conselho Deliberativo: Sílvio Alves de Oliveira, Luciano José Silva e Deliane Oliveira.
Agradecemos a todos os integrantes eleitos e demais presentes na reunião, pelo interesse e vontade em contribuir neste Conselho que, com certeza, será um grande diferencial e trará melhorias significativas para a Segurança Pública da nossa cidade.