VISTORIAS E EMPLACAMENTOS DE CARROS AGORA EM ILICÍNEA

Publicado em: 23/08/2018 10:27

Comunicamos que a partir de terça-feira, dia 28 de agosto, as vistorias e emplacamentos dos carros passarão a ser feitos aqui em nosso Município.
No início de 2017, o Prefeito Edvaldo Belinelli se reuniu com o Delegado Regional atuante na época, Dr. Roberto Barbosa e o de Guapé Dr. Marcelo Farha, com o intuito de trazer a vistoria de veículos para o nosso Município.
A partir deste encontro, iniciaram-se as adequações necessárias e dentro da legalidade para ofertar este serviço a população, inclusive adequações como a estruturação física do local e de equipamentos necessários para a implantação das vistorias.
Agora podemos dar esta boa notícia para todos.
Informamos também, que a delegacia está localizada na Rua Arildo Vilela Moscardini n° 550 (na Rua do PSF Santa Maria).