1ª VOLTA CICLÍSTICA DA INDEPENDÊNCIA DE ILICÍNEA.

Publicado em: 12/09/2018 13:50

Aconteceu, dia 7 de Setembro, a 1ª VOLTA CICLÍSTICA DA INDEPENDÊNCIA DE ILICÍNEA.
Andar de bicicleta é um meio de locomoção que proporciona benefícios a saúde e ao meio ambiente.
E para comemorar a manhã, que uniu saúde, educação ambiental, esporte, lazer e solidariedade. Além de uma volta ciclística repleta de disposição, alegria e união. Teve sorteio de brindes para os ciclistas inscritos, certificado de participação e distribuição de mudas de plantas nativas.
Agradecemos a todos que de alguma forma contribuiu para este evento. Ao Sílvio, que está sempre presente com sua bike diferenciada, fazendo a alegria da criançada e ajudando.
Aos patrocinadores dos brindes: Gelateria da Praça; Otávio Motos; Papelaria do Leonardo; Ramon Móveis; Saúde Total Academia, Shellem Modas; Sorveteria do Neimar; Uai Farma; Valery The Best e Yato Jeans. Academia Vida Ativa, pelo ponto de hidratação e pelo apoio, e a Polícia Militar.
Lembrando que os alimentos não perecíveis arrecadados no ato da inscrição, serão encaminhados ao Setor da Assistência Social, para serem destinados a quem necessita.

Nosso muito obrigado a todos vocês que compareceram.

Ano que vem tem mais pessoal!

Vá de bike! Sua saúde e o meio ambiente agradecem.