SEMANA DAS CRIANÇAS: DIVERSÃO GARANTIDA!

Publicado em: 05/10/2018 13:25

A semana das crianças está recheada de diversão para os alunos das nossas Escolas e Creche Municipais. Muitas atividades recreativas e claro, não poderia faltar hoje, o bolo para comemorar o dia deles.
As Escolas e a Creche prepararam gincanas, passeios, piqueniques, sessão cineminha, contação de histórias e muito mais! Além disso, temas importantes, como o meio ambiente, foram abordados. E as crianças fizeram passeata para comemorar o dia da natureza e dos animais. Aprendendo ainda mais sobre o assunto.
Sem contar nos deliciosos lanchinhos e sobremesas que foram preparados, como sempre, com muito carinho, através de um cardápio especial para a semana.

Um feliz dia das crianças galerinha e aproveitem a semana do saco cheio!
Que possamos conservar em nossos corações a pureza e a alegria de sermos uma eterna criança.

E nunca se esqueçam: criança precisa de amor, proteção, educação. Criança precisa brincar e sorrir.

“Como é bom ser criança!
Brincar a vida como balança.
Sentir em coisas simples a alegria,
Onde todavia nada existia.
Neste olhar meigo de esperança,
Vejo a sabedoria desta simplicidade,
De como é lindo ser criança.”