NATAL ENCANTADO E ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

Publicado em: 13/12/2018 09:22

Ontem, dia 12, em uma comemoração singela, mas repleta de carinho e união, parabenizamos nossa querida cidade e inauguramos o Natal Encantado. Além da chegada do Papai Noel, que fez a alegria das crianças, e as belíssimas luzes do Natal Encantado em nosso jardim, que realmente "encantou" a todos. As escolas abrilhantaram o evento com lindas apresentações:

-Hino de Ilicínea, cantado pelos alunos da Escola Municipal Professor Ismael Silva;

-Fanfarra da Escola Estadual Dona Maria Nicésia Vilela, que engrandeceu com beleza e destreza o momento Cívico;

-Lindas apresentações artísticas, pelos alunos da Escola Municipal Professora Maria Elma Firmino;

-E toda doçura e encanto da Orquestra da Mariinha, da Escola Estadual Dona Maria Nicésia Vilela, fechando o evento com cantigas natalinas.

Que possamos manter em todos os dias da nossa vida esse espírito natalino. O nascimento de Jesus que renova e traz aos nossos corações: fé, esperança, união, amor, solidariedade e simplicidade.

Agradecemos a todos que foram prestigiar o evento e principalmente a participação das Escolas.

A todos vocês nosso desejo de Boas Festas. Com muito encanto e harmonia.