NOTA DE ESCLARECIMENTO - SECRETARIA DE SAÚDE

Publicado em: 14/02/2019 15:40

A Secretaria Municipal de Saúde, em resposta ao questionamento sobre a aquisição da ambulância, vem por meio deste, esclarecer à população.
O recurso transferido pelo Ministério da Saúde para o Fundo Municipal de Saúde de Ilicínea encontra-se em conta, devidamente aplicado em caderneta de poupança.
No dia 31 de outubro de 2018 foi realizado certame (processo licitatório) para a aquisição da mesma. Porém, não houve interessados, restando o mesmo deserto. Ante a falta de manifestação de interessados, foi realizada, ainda, tentativa de adesão a Atas de Registro de Preços firmadas por outros municípios para a aquisição do veículo, a qual também restou infrutífera, tendo em vista o valor do objeto das atas encontradas serem superiores ao valor médio apurado pelo município para a aquisição.
Desta forma, foi aberto novo processo, cuja data do certame será definida tão logo sejam finalizadas as fases do novo procedimento licitatório possuidor de trâmites legais próprios a serem obedecidos.
A Secretaria Municipal de Saúde, sempre pensando em oferecer o melhor serviço aos seus usuários, e balizada pelos princípios da transparência e publicidade, informa que está sempre a disposição de todos para prestar qualquer esclarecimento que se julgar necessário.