PROJETO PÁSCOA SOLIDÁRIA FACICA

Publicado em: 17/04/2019 14:46

Hoje, tivemos o prazer de receber na Creche Municipal Luriane Rosalves Ribeiro, alunos do Curso de Pedagogia da FACICA (Faculdade de Ciências e Tecnologias) de Campos Gerais que, com o apoio da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), trouxeram para nossas crianças o projeto “Páscoa Solidária”.
As turminhas de manhã e da tarde tiveram um momento repleto de alegria, com contação de histórias, brincadeiras e claro, o mais esperado! A distribuição dos ovinhos de Páscoa. Não podemos deixar de ressaltar que o maior intuito do projeto é este: o do verdadeiro sentido da Páscoa. Da solidariedade, da partilha, da esperança e da ressurreição de Jesus.
Nosso agradecimento ao pessoal da FACICA. Estamos sempre de portas abertas para recebê-los.