PROJETO GELADEIRA LITERÁRIA ITINERANTE.

Publicado em: 07/05/2019 12:26

Ao ver uma geladeira inutilizada, nosso Vice-Prefeito André teve a idéia de reaproveitá-la como um suporte para levar aos alunos e, posteriormente, para toda população, um cantinho da leitura onde tenha troca de conhecimento, momento de reflexão, de doação e cultura.
Com a ajuda da Secretaria de Educação e Cultura e de diversas pessoas, alimentamos a geladeira com algumas obras. Mas o intuito é que no decorrer de sua passagem aos locais, ela também seja alimentada por doações.
A Geladeira irá visitar primeiramente as escolas, nesta semana se encontra na Escola Municipal Professor Ismael Silva. Na oportunidade, os alunos poderão acessar os livros, bem como, fazer a sua doação. Poderão também levar para casa o livro que mais lhe chamar a atenção para leitura, sem esquecer de devolvê-lo.
Após as visitas nas escolas, o intuito é levar a geladeira a locais públicos, como o nosso jardim, para que as pessoas possam sentar, relaxar, apreciar a paisagem e claro, ler um bom livro. Contudo, precisamos sempre contar com a colaboração e conscientização da população para zelarmos por este projeto.