1º CONCURSO DE QUALIDADE DOS CAFÉS DE ILICÍNEA-MG. EDIÇÃO 2019.

Publicado em: 13/09/2019 08:26

Com os objetivos de: incentivar a produção dos cafés de qualidade superior, no município de Ilicínea; divulgar o potencial de qualidade dos cafés; promover ações que fortaleçam o trabalho associativo, bem como as ações de fomento ao desenvolvimento territorial promovido pelas instituições governamentais envolvidas, como parte do Programa de Fortalecimento da Cafeicultura de Ilicínea. A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, EMATER-MG, Sindicato dos Produtores Rurais de Ilicínea, TV ALTEROSA, MINASUL e Produtores Rurais do Município, irão promover o 1º CONCURSO DE QUALIDADE DOS CAFÉS DE ILICÍNEA.

Para acessar o regulamento, ficha de inscrição e questionário técnico, clique no arquivo abaixo: