CANALIZAÇÃO DO ESGOTO

Publicado em: 14/04/2015 00:00

Pensado na saúde e no bem-estar da nossa população a atual administração correu atrás e conseguiu junto aos Governos concretizar essa obra de grande importância para nossa comunidade, a qual exigiu muita luta.
No decorrer do ano passado vocês acompanharam o início da tão esperada e grandiosa obra da canalização do esgoto e seu andamento.

Recentemente foi feito o primeiro teste de equipamentos pelos técnicos na ETE (Estação de Tratamento do Esgoto). Evento que reuniu nosso Prefeito Aluísio Borges de Souza, Vice - Prefeito Edvaldo Belinelli, Vereadores, imprensa e demais autoridades.

A estação já está pronta, 70% de toda a obra foi concluída e para finalização da mesma o Governo Estadual deve liberar a segunda parte da verba, que será em breve.