PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DO SEMINÁRIO REGIONAL: CIDADE EMPREENDEDORA, CIDADE CRIATIVA, EM VARGINHA.

Publicado em: 04/09/2015 00:00 | Fonte/Agência: Pollyana Resende Pinheiro

Ontem, dia 03, aconteceu na cidade de Varginha, o "Seminário Regional: Cidade Empreendedora, Cidade Criativa" que visa buscar meios para identificar os problemas de uma comunidade e as melhores formas de solucioná-los, com a participação da população.
O evento foi realizado pelo SEBRAE e contou com palestrantes de renome, além da participação de Prefeitos e empreendedores.
Na oportunidade o nosso Prefeito Municipal Aluísio Borges de Souza foi convidado para apresentar o projeto "Campo Inovador", projeto este, que o levou a conquistar a importante premiação no "JK Prêmio SEBRAE: Prefeito Empreendedor"!
O Tema do Seminário englobou diversos conceitos de cidade como: criatividade, sustentabilidade e inteligência e tem como foco a capacidade de mobilização local permanente para as etapas sucessivas da construção e prosperidade.