Recebimento Itinerante de Embalagens Vazias de Defensivos Agrícolas

Publicado em: 10/06/2021 15:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Nos dias 18 e 19 de maio de 2021, aconteceu no Parque de Exposições Rodolfo Bernardes Ferreira o Recebimento Itinerante de Embalagens Vazias de Defensivos Agrícolas. Eu, Ana Luísa Cardoso, Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Gestão 2021-2024), venho através deste, expressar meu agradecimento aos 84 produtores que devolveram suas embalagens. Aos parceiros que me ajudaram na divulgação, AgroBritos, Capebe, Cocatrel, Coopapi, Corpal, Emater, Grão de Ouro, Geagro, Sindicato dos Produtores Rurais e ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Meu agradecimento ao Danilo da inpEV, ao Ronaldo e a equipe da equipe da limpeza e também os funcionários da Secretaria de Obras, que nos ajudaram com o carregamento dos caminhões.
    Recolhemos um total de 108 (cento e oito) bags, somando um montante de 6 (seis) caminhões de embalagens que serão enviadas à cidade de Três Pontas, para o destino final e correto. Dobramos a quantidade do ano passado e esperamos aumentar esse número no próximo ano.