PROJETO DIGA SIM A VIDA E NÃO AS DROGAS.

Publicado em: 24/09/2015 00:00 | Fonte/Agência: Pollyana Resende Pinheiro

Nunca é demais falar e conscientizar sobre as drogas até porque, infelizmente, é um mau que atinge a nossa população e cada vez mais cedo.
Mas dessa vez queremos ir além, além de palavras. O projeto tem como objetivo a teoria aliada à prática: ação e resultados! Estudar e avaliar in loco os principais problemas que levam ao consumo demasiado das drogas e a partir daí acompanhar e buscar soluções para o usuário e sua família.
Por isso, o projeto é uma parceria das Secretarias de: Esporte, Educação e Cultura, Assistência Social e da Saúde com a comunidade. É através da ajuda da comunidade, do seu olhar e diálogo que iremos ter sucesso nessa caminhada.
Além das secretarias o projeto também irá contar com dois grandes apoios: das Igrejas e da Casa de Recuperação de Belo Horizonte, Cristolândia (a qual irá receber os usuários em caso de internação).
Venha fazer parte desse projeto e mudar a história de várias pessoas (usuários de drogas) e suas famílias.
Em cada bairro haverá uma equipe conduzindo o projeto, obtendo pontuações que irão resultar em premiações. Serão distribuídos e promovidos atividades e eventos de cunho social todo sábado. (gincanas, danças, palestras, jogos de: futebol, vôlei, bete e muito mais).
O projeto irá começar dia 03 de outubro, se estendendo até 14 de novembro. O intuito é o de resgatar os que já são usuários de drogas e impedir que mais pessoas entre para esse mundo.
Fique ligado! A equipe estará passando em seus bairros convidando e mobilizando vocês para ajudarem nesse projeto que trará, além de resgate, diversão, qualidade de vida e união.

Venha fazer parte você também!