PROJETO RECUPERAÇÃO DAS NASCENTES: UMA PARCERIA DE FURNAS COM A ALAGO (ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO LAGO DE FURNAS) E PR

Publicado em: 09/01/2019 08:31

O Prefeito Edvaldo Belinelli recebeu em seu gabinete o representante do projeto, Vinicius, para uma visita e uma conversa sobre a importância do mesmo e os próximos passos.
O Município buscou essa parceria com a preocupação em conservar nossas nascentes e respeitar o meio ambiente. Neste projeto é feito o cercamento da área, aceiro no perímetro da cerca, o plantio de 210 mudas em cada nascente e o combate a formigas.
O projeto irá atender 10 Produtores Rurais, os quais já foram pré-cadastrados, solicitando a revitalização. E nesta segunda-feira já foram atendidos os produtores: Roberto Barbosa e Ronan José de Oliveira, da comunidade Serra Nova.