RECUPERAÇÃO DO TRECHO DA RUA BOA ESPERANÇA COM A RUA MINAS GERAIS.

Publicado em: 02/05/2019 15:52

A equipe do setor de obras está realizando hoje o serviço de reparação e colocação de asfalto no trecho da esquina da Rua Boa Esperança com a Rua Minas Gerais.
O serviço foi necessário devido ao afundamento do local causado pelo peso dos caminhões e carretas que ali circulam. Foi feita a base necessária e agora a reparação com asfalto, para garantir maior resistência e durabilidade.
O Prefeito Edvaldo Belinelli esteve no DNIT de Oliveira, nesta terça-feira, dia 30/04, e na ocasião relatou ao Gerente Regional, Dr. Sílvio, sobre este problema em específico (do trecho) e também sobre todos os problemas ocasionados pela passagem de grandes veículos no percurso que corta o centro da nossa cidade, pela BR-265. Mediante o exposto, de prontidão, o Dr. Sílvio atendeu ao pedido para que juntos (Prefeitura e DNIT), pudéssemos solucionar o problema deste trecho.