CIRCUITO TURÍSTICO DAS NASCENTES DAS GERAIS E CANASTRA.

Publicado em: 05/07/2019 09:04

Hoje tivemos o prazer de receber, na sede da Prefeitura, os representantes das cidades que integram o Circuito Turístico das Nascentes das Gerais e Canastra.
Recentemente demos a boa notícia, aqui pela nossa página, sobre a inserção de Ilicínea no Circuito. O qual irá alavancar nosso turismo local em sua total diversidade: turismo natural, religioso, esportivo, agropecuário, cafés especiais, festas culturais, dentre outros.
No encontro de hoje foram apresentados o vídeo institucional e a revista do Circuito que serão lançados em breve, na cidade de Capitólio. Ficou lindo de se ver! Todas as belezas e os encantos de cada cidade, exibidos de forma encantadora e instigante.
Fazem parte do Circuito 18 Municípios, estrategicamente unidos por sua localização geográfica e com o intuito de fomentar o turismo regional. Valorizando, divulgando e obtendo ações efetivas para o setor.
Nosso agradecimento a todos, pela visita.
Sejam sempre bem-vindos (a).