PARCERIA COM O SEBRAE: ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE CAFÉS ESPECIAIS.

Publicado em: 18/09/2019 08:09

Nossa parceria com o SEBRAE está começando!
Hoje o Técnico do SEBRAE, Francisco de Paula Vitor Campos Corrêa, veio até o nosso município para atender nossos Cafeicultores.
Como vocês têm acompanhado, o intuito é criar uma Associação dos Produtores de Cafés Especiais de Ilicínea e, desta forma, valorizar e alavancar os negócios deste setor.
O encontro está sendo de grande importância para que os produtores possam entender e tirar todas suas dúvidas a respeito de uma Associação, e assim darem um primeiro passo em sua estruturação, tendo como bases: qualificação, conhecimento e a força do trabalho em equipe (do associativismo).
O Técnico Francisco, além de ministrar a palestra com ferramentas de orientação e apoio, também trabalha o motivacional, tornando o encontro leve e interativo.
A parceria com o SEBRAE também será estendida ao setor de educação (escolas) e aos nossos microempreendedores.