ETAPA DO CIRCUITO MINEIRO DE CAFEICULTURA – 2019

Publicado em: 19/09/2019 10:54

Ontem, 18/09, foi realizada em nosso Município, no Clube Social Ilicinense, a ETAPA DO CIRCUITO MINEIRO DE CAFEICULTURA – 2019, promovido pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (SEAPA), através da EMATER-MG, Universidade Federal de Lavras, FAEPE Pesagem, Prefeitura Municipal de Ilicínea e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
O evento reuniu Produtores de Ilicínea e região, Cooperativas e demais público do ramo da Cafeicultura, que puderam fortalecer vínculos e acompanhar o cenário do setor cafeeiro, através de palestras ministradas pelos Engenheiros Agrônomos: José Edgard Pinto Paiva (Presidente da Fundação PROCAFÉ), Rodrigo (CAFÉ BRASIL) e Sérgio Brás (Coordenador Técnico Estadual EMATER-MG).
Após as palestras, teve sorteio de brindes e o encerramento com um delicioso Coffee Break.
O Circuito contou com o apoio da Câmara Municipal de Ilicínea e com os Patrocinadores locais: SICCOB BELCREDI ILICÍNEA, COCATREL, CAPEBE, COOPAPI, SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE ILICÍNEA, SINDICATO DOS TRABALHADORES DE ILICÍNEA, AGROFORTE, AGRO BRITO’S e GEAGRO.
Agradecemos a todos (as) que compareceram.
E não se esqueçam! Vem ai o 1° CONCURSO DE QUALIDADE DOS CAFÉS ESPECIAIS DE ILICÍNEA, EDIÇÃO 2019. ILICÍNEA SPECIALTY COFFEE.