NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DA DENGUE!

Publicado em: 22/05/2020 09:15

O Município notificou 28 casos de dengue, mesmo após a realização do Fumacê. Ao todo já notificamos 171 casos suspeitos.
A Secretaria Municipal de Saúde já solicitou para a Superintendência Regional de Saúde de Varginha a realização de mais dois ciclos de Fumacê para as próximas semanas (assim que tivermos a confirmação das datas iremos divulgar) e reforça o pedido para que a população de Ilicínea ajude a eliminar os focos de reprodução do mosquito.
Sabemos que a prevenção contra o Coronavírus neste momento é primordial. Mas, não podemos nos esquecer do combate à Dengue.
Várias ações foram realizadas como: mutirão de limpeza, bloqueio vetorial com bomba costal motorizada e também o Fumacê. Além disso, a equipe da Epidemiologia segue firme realizando visitas nos locais com histórico de foco e atendendo as denúncias.

O COMBATE À DENGUE É UMA LUTA DE TODOS NÓS!

Denúncias pelos telefones: 984164337 / 38541296 ou 1216.