[DOAÇÕES DE CESTAS BÁSICAS PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DURANTE A PANDEMIA]

Publicado em: 17/06/2020 10:35

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza mensalmente o trabalho de distribuição de cestas básicas para as famílias mais vulneráveis do nosso Município que são cadastradas no CRAS e na Secretaria. Porém, neste período difícil que todos estão vivendo, esta ação foi fortalecida e estendida para mais famílias que sofreram com os impactos da pandemia.
A Secretaria Municipal de Assistência Social distribuiu neste período da pandemia mais de 300 cestas básicas, as quais foram divididas em 3 etapas, sendo: abril, maio e agora em junho. A distribuição foi feita pelas Assistentes Sociais do Município, levando em consideração as famílias já cadastradas e os pedidos feitos na Secretaria e via telefone (canal que foi criado e divulgado exclusivamente para auxiliar neste período da pandemia).
Lembramos que a Secretaria de Assistência Social e o CRAS estão sempre de portas abertas para ajudar a quem precisa.

*Qualquer dúvida entre em contato pelos telefones: 3854-1394 ou telefone/whatsapp: 984480074.