AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Publicado em: 16/10/2017 00:00

A Comissão de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, Prefeitura e Câmara Municipal de Ilicínea convidam toda a população para participarem da Audiência Pública que irá acontecer nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, às 9h30, na Câmara Municipal, sobre a Segurança Pública do nosso Município.
Contaremos com o apoio e a presença de autoridades e políticos, dentre eles os Deputados Estaduais: Sargento Rodrigues (Presidente da Comissão de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais), Dilzon Melo, Antônio Carlos Arantes e João Leite.
Sua presença é de extrema importância para que possamos discutir, debatermos e reivindicarmos por mudanças e melhorias significativas no âmbito da nossa Segurança Pública.
Contamos com você!