TRANSBORDO E DESTINAÇÃO CORRETA DO NOSSO LIXO.

Publicado em: 12/11/2019 14:11

Hoje, o Prefeito Edvaldo Belinelli recebeu em seu gabinete o Sr. Rodolfo Padrão, Coordenador da Alfenas Ambiental, empresa responsável nas áreas de limpeza pública e tratamento de resíduos.
A Alfenas Ambiental foi contratada, via processo licitatório, para realizar o transbordo e a destinação correta dos nossos resíduos sólidos (lixo) para o aterro sanitário legalizado. Desta forma, encerramos com o aterro existente em nosso município.
A partir de agora não teremos mais o “lixão” em nossa cidade. Nosso lixo terá o destino correto, exigido pela legislação ambiental. Além de colocarmos o município ambientalmente correto, após os trâmites legais de documentação, esta destinação trará mais uma vantagem que será o recebimento do ICMS Ecológico. Sem contar, nos benefícios desta ação para o meio ambiente e para a saúde pública.