MICRO REGION SHOWCASE – ILICÍNEA

Publicado em: 29/11/2019 09:03

MICRO REGION SHOWCASE – ILICÍNEA

O Programa Micro Region Showcase - Ilicínea, organizado pela BSCA (Associação Brasileira de Cafés Especiais), em parceria com Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), é uma realização da COCATREL e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O programa tem por objetivo promover nano lotes de cafés especiais de colheita tardia, e, agregar valor para toda cadeia produtiva, na aproximação de produtores com compradores internacionais.

A participação no programa está aberta a todos (as) os (as) produtores (as) de café da espécie “Coffea arábica”, produzidos no território brasileiro da safra 2019, e que cumpram as seguintes condições:

• Lotes colhidos em talhões acima de 1.000 (mil) metros de altitude;

• É vedada a participação onde o (a) produtor (a) e/ou propriedade tenha participado da fase internacional do concurso Cup of Excellence 2019.

Acesse o regulamento e confira todas as informações: