CIDADE MAIS ILUMINADA E SEGURA

Publicado em: 18/12/2019 09:06

Nesta semana está sendo realizada na cidade a troca das lâmpadas antigas do modelo de vapor de sódio pela de LED. Um trabalho da Prefeitura Municipal, realizado através da empresa REMO Construtora, e que trará uma iluminação com melhor qualidade e mais segurança aos locais.
A substituição das lâmpadas está sendo realizada por toda extensão da AV 15 de Novembro (BR 265 que corta a nossa cidade até as saídas para Guapé e Carmo do Rio Claro); Praças: João Lourenço Leite, 7 de Setembro, Rosário e Pracinha da Independência (Ganga); Rua 02 de Novembro, Rua Direita e Rua Guapé. E também está sendo feita a instalação nas ruas: Onofre Guedes e Ana Moscardini, localizadas no Bairro Cidade Nova, onde ainda não existia iluminação.