CARNAVAL 2020

Publicado em: 27/02/2020 08:40

Uma festa familiar, regrada de alegria e segurança. Assim foi o carnaval em nossa cidade.

Apesar das chuvas por toda a região, a galera que ficou por aqui não desanimou. As bandas Pulsasom, Galaxy e Tempero Baiano animaram os foliões. E no domingo, das 13h às 18h, a diversão foi garantida para as crianças, com vários brinquedos recreativos gratuitos: pula-pula, tobogã, castelinho, piscina de bolinha, futebol de sabão e guerra de cotonetes.

Ainda na terça-feira, com a apresentação da banda Tempero Baiano durante o dia e a noite, o pessoal marcou presença na praça. A banda ainda trouxe uma surpresa que fez o público sair do chão, o robô eletrônico.

Queremos agradecer a todos que prestigiaram a festa e principalmente ao apoio da Polícia Militar.