REUNIÃO COM A PROMOTORA, DRA ALESSANDRA PINTO CASSIANO MACIEL.

Publicado em: 30/03/2020 13:04

Na sexta-feira, 27/03, o Prefeito Edvaldo Belinelli, Vice-Prefeito André Dutra, juntamente com a Secretária de Saúde, Brenda Vaneli, os representantes do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19, representantes da Associação Comercial, Presidente dos Sindicatos das Costureiras e o representante da Polícia Militar, Sargento Fatah, receberam a Promotora de Justiça, Dra. Alessandra Pinto Cassiano Maciel. A qual veio, com o propósito de estreitar, aproximar Ministério Público e Município. Os objetivos foram: alinhar as ações, verificar o que tem que ser feito, e identificar os principais problemas enfrentados, para que os mesmos possam chegar ao Governo do Estado e desta forma, os Municípios possam ganhar força e terem o respaldo necessário neste combate ao COVID-19.

Após a reunião, o Prefeito Edvaldo Belinelli gravou um vídeo dando um feedback à população sobre a reunião e informando que manterá vigente as ações do Decreto Municipal. E, no momento, não irão reabrir os comércios.