1° CONCURSO DE QUALIDADES DOS CAFÉS ESPECIAIS DE ILICÍNEA.

Publicado em: 01/11/2019 09:56

Ontem, 31/10, aconteceu o 1° Concurso de Cafés Especiais de Ilicínea. Idealizado pelo Prefeito Edvaldo Belinelli, o evento contou com a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura, MINASUL, ASCEMI (Associação dos Cafés Especiais das Montanhas de Ilicínea), Sindicato dos Produtores Rurais, EMATER-MG E TV ALTEROSA, para sua realização.
Incentivar a produção dos cafés de qualidade superior, no município de Ilicínea; divulgar o potencial de qualidade dos cafés; promover ações que fortaleçam o trabalho associativo, bem como as ações de fomento ao desenvolvimento territorial promovido pelas instituições governamentais envolvidas, como parte do Programa de Fortalecimento da Cafeicultura de Ilicínea, foram os objetivos deste 1° Concurso de Qualidades dos Cafés Especiais de Ilicínea.
O Concurso contou com 27 Produtores inscritos, dentre os quais, os 10 primeiros lotes foram premiados e os 3 primeiros colocados, além da premiação, terão seus lotes comprados pela MINASUL, a qual também ofertou uma cota gratuita aos 3.
Parabenizamos a todos os Produtores inscritos e aos 10 primeiros colocados:
1° - Antônio Osvaldo Arantes Júnior;
2° - Denilson Nunes;
3° - Joaquim Ribeiro de Almeida;
4° - Vardelice Clarete Vaneli;
5° - Gleyson Roque Alves;
6° - Antônio Belchior Ribeiro;
7° - Rildo José Vitor de Oliveira;
8° - Juliano Cardoso de Oliveira;
9° - Job Carvalho de Brito Filho;
10° - Isauri Fátima Passos Rocha.
Agradecemos a todos que prestigiaram o evento. Agradecemos também a Lucineia e ao Maguinho pela concessão do espaço (quadra da APAE).
Este Concurso foi um grande passo e um marco para o setor dos Cafés Especiais de Ilicínea e para os nossos Produtores. E com certeza trará muitos frutos positivos e muitas conquistas.