PARTICIPE DO TREINAMENTO EXCLUSIVO SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÃO!

Estamos vivenciando uma nova era de oportunidades para os empreendedores de nossa cidade. Com a implementação da nova lei de licitação, surge um cenário favorável para o crescimento e desenvolvimento dos negócios locais. Você está preparado para tirar o máximo proveito dessas vantagens?

Não perca esta oportunidade única de estar à frente da concorrência. Nosso treinamento exclusivo, em parceria com a SALA MINEIRA, localizada no primeiro piso da prefeitura e que funciona em horário comercial, fornecerá o conhecimento e as habilidades necessárias para compreender e aproveitar plenamente os benefícios oferecidos pela nova legislação de licitação.

Imagem do WhatsApp de 2024-03-21 à(s) 14.11.07_27f2bdec

Preencha o formulário de inscrição abaixo e garanta sua participação. Esteja entre os primeiros a serem notificados sobre a data e horário do treinamento. Nossa equipe, em parceria com a SALA MINEIRA, localizada no primeiro piso da prefeitura e que funciona em horário comercial, está aqui para apoiá-lo em cada etapa do processo, fornecendo orientação e suporte para o sucesso de seu negócio. Imagem do WhatsApp de 2024-03-21 à(s) 14.37.12_15d0356f

 

Não deixe para depois. Cadastre-se agora e prepare-se para o futuro! Juntos, vamos construir um ambiente empresarial mais forte e próspero para Ilicínea.

FORMULÁRIO AQUI!!!!

Contamos com sua participação!