RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO AGENTE DE SAÚDE E ENDEMIAS

A Prefeitura Municipal de Ilicínea, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem o prazer de divulgar o resultado final do Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Resultado Final Aqui

O processo seletivo, realizado com o objetivo de fortalecer nossa equipe e aprimorar os serviços de saúde prestados à população, seguiu todas as diretrizes e normas estabelecidas no edital, garantindo transparência e igualdade de oportunidades para todos os candidatos.

agente de saude

Parabenizamos todos os candidatos aprovados e agradecemos a todos que participaram do processo seletivo.

Aos que não foram selecionados nesta etapa, incentivamos a continuarem se preparando e participando das futuras seleções. A saúde pública de Ilicínea é uma prioridade e sempre haverá novas oportunidades para contribuir com o bem-estar da nossa comunidade.

A Prefeitura de Ilicínea e a Secretaria Municipal de Saúde agradecem a colaboração e o empenho de todos os envolvidos neste processo seletivo e reafirmam seu compromisso com a transparência e a melhoria contínua dos serviços públicos oferecidos aos cidadãos ilicinenses.