ENCONTRO DE PARAPENTE EM ILICÍNEA: IMPULSIONANDO O TURISMO LOCAL

A Rampa da Urtiga, cenário deste evento empolgante, é considerada uma das melhores rampas de voo livre em Minas Gerais. Com suas paisagens deslumbrantes e condições climáticas favoráveis, atrai pilotos e entusiastas de todo o estado e até mesmo de outras partes do país. A sua notoriedade crescente coloca Ilicínea no mapa do turismo de aventura, gerando empregos locais e promovendo o desenvolvimento econômico da região.

ENCONTRO DE PARAPENTE EM ILICÍNEA: IMPULSIONANDO O TURISMO LOCAL

A cidade de Ilicínea, situada no coração de Minas Gerais, tem o orgulho de sediar um evento que não apenas encanta os amantes do voo livre, mas também impulsiona o turismo local e coloca nossa rampa de voo livre entre as melhores do estado. O Encontro de Parapente, realizado pela Prefeitura de Ilicínea em 27 de agosto, foi um marco emocionante para a região e para todos os apaixonados por aventuras nas alturas.

PARAPENTE

A gestão municipal de Ilicínea está firmemente comprometida em valorizar o potencial turístico da cidade e criar eventos que proporcionem momentos memoráveis não apenas para visitantes, mas também para a população local. O Encontro de Parapente é um exemplo claro desse compromisso, promovendo a integração da comunidade e incentivando o turismo sustentável.

PARAPENTE

Além do emocionante Encontro de Parapente, Ilicínea oferece uma gama de atrações turísticas para todos os gostos. Os amantes da natureza podem explorar trilhas, cachoeiras e reservas ecológicas, enquanto os apreciadores da cultura podem visitar a bela igreja matriz e conhecer a rica história local. Ilicínea é um destino completo para quem busca experiências autênticas e inesquecíveis.

PARAPENTE

A Prefeitura de Ilicínea, por meio da Administração 2021/2024, reafirma seu compromisso em ser #UmGovernoParaTodos, priorizando o desenvolvimento sustentável, a valorização do turismo e a promoção de eventos que enriqueçam a vida da comunidade. Com a beleza da Rampa da Urtiga como pano de fundo, estamos ansiosos para receber todos aqueles que desejam explorar as maravilhas de nossa cidade e desfrutar de aventuras nas alturas. Venha descobrir Ilicínea, o seu próximo destino imperdível!